domingo, 27 de dezembro de 2009

Em boa companhia


Acabo de retornar de uma semana ABSOLUTAMENTE repousante em Trancoso.

Quem conhece sabe do que estou falando .....

Fui só, e foi a melhor semana dos últimos tempos.

O sol esteve presente durante todo o tempo ea lua cheia também, como que para lembrar ao sol, o quão glorioso también pueden ser os raios da lua, quando refletidos em um mar que simples palavras não conseguem descrever.

Enquanto a lua fazia sua caminhada, e seguia seu curso, Deve ser como, o céu permaneceu límpido, deixando que as estrelas fizessem seu iluminassem e trabalho a noite.

Foi uma solidão mais Acompanhada que senti.

Porque era impossível não olhar para toda aquela exuberancia e não pensar na Existência de Deus e do quão poderosa é sua criação.

Este retiro não descansou só minha mente, mas serviu para lembrar-me de quem eu realmente sou.



Uma pessoa destemida, inteira ...

Redescobri uma garota que nunca teve medo de nada e que estava escondida e empoeirada em um canto da minha mente.

Eu sempre gostei dela.

Sempre gostei daquele gosto do tempero de ousadia que ela colocava em minha vida.

Pude perceber o quanto estava sem cor - e não só branca como uma página de um livro, porque fazia séculos que não pegava um sol - eu havia perdido o colorido da pessoa que sempre fui.

O olhar amarelado e brilhante, repleto de promessas e travessuras.

Caraca, ela estava onde?

Quando foi que eu deixei que ela fosse embora?

Não sei .... Mas que ela está de volta, está definitivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário