domingo, 4 de abril de 2010

Medo?

MEDO? EU?

Dizem que se a gente disser isso em voz alta, todo o temor some.
Eu não sei.
Estou tentando acreditar que talvez, apenas talvez, isso possa resolver.
Por que é tão difícil admitirmos que temos medo?
Acho que é porque normalmente não conseguimos admitir que falhamos: conosco ou com alguém.
Afinal, tantas pessoas esperam tanto de você ...
Quem não ousa, não vive.
Mas como dar o primeiro passo ... aquele que tanto tememos.
Primeiro, temos que admitir que somos infelizes com o que achamos que seja o suficiente.
Depois, evitar tudo aquilo que temos que suportar por mera conveniência.
E quem sabe, depois de termos dominado o bicho papão não seja mais fácil seguir adiante.
Mas, é difícil admitir que falhamos em nossos propósitos e planejarmos novos.
Mais fácil é achar que se pode mudar algo e manipular o destino, quando na verdade, ele nos manipula.
Pensamos sinceramente que as escolhas que fizemos são aleatórias, mas não são.
Eu não sei qual foi o teste que me impus, mas acho que não passei de ano.
Mas posso repeti-lo, de forma diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário